Fonoaudiologia São Paulo
Desde a sua fundação, a Clínica Imong tem como premissa ser um centro de referência em diagnóstico e tratamento de doenças do ouvido, nariz e garganta. No setor de

Fonoaudiologia São Paulo

, possui uma equipe altamente capacitada para realizar análises e exames relacionados a fala, audição e equilíbrio. São profissionais experientes e com formação qualificada que atuam para identificar e reabilitar pacientes com as mais diferentes patologias.

Como é o caso da fonoaudióloga Andrea Soares, formada pela Faculdade de Fonoaudiologia da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e especializada em Audiologia Clínica Infantil, já realizou treinamento em terapias para zumbido, e que desde 2011 participa de encontros da Academia Americana de Audiologia, nos Estados Unidos, onde busca aprimorar o conhecimento na área de audiologia e adaptação de prótese auditiva.

Ela juntamente com outros renomados médicos da

Fonoaudiologia SP

são os responsáveis pelo atendimento de excelência no diagnóstico e tratamento de doenças como surdez, zumbido no ouvido, disfonia, labirintopatia (conhecida como labirintite), atraso de desenvolvimento de fala e linguagem, dificuldade de deglutição, dificuldades na amamentação do bebê e alteração de processamento auditivo.

Conheça algumas das especialidades que fazem parte do escopo da área de fonoaudiologia:



Sala Fonoaudiologia

A Imong está em constante atualização, equipamentos e estrutura para atender melhor os pacientes, buscando cada vez mais eficiência no atendimento de avaliação e reabilitação fonoaudiológica.

Nossa equipe de

Fonoaudiologia Zona Sul SP

está localizada na Avenida Angélica. Entre em contato para maiores informações e agendar sua consulta ou exame na área de Fonoaudiologia São Paulo.
/Galeria de Imagens
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong