Otorrinolaringologia São Paulo
Com mais de 50 anos de experiência no diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao ouvido, nariz e garganta, a Clínica Imong é referência quando se trata de

Otorrinolaringologia São Paulo

, graças à qualidade do atendimento e excelência dos otorrinolaringologistas.

São profissionais experientes, formados em instituições que estão entre as mais admiradas e qualificadas na área de Otorrinolaringologia São Paulo, como a Universidade de São Paulo, além de terem títulos de especialistas em importantes instituições, como a Associação Médica Brasileira.

Um bom exemplo de otorrino da Imong é o Dr. Fausto Kigui Nakandakari (CRM 129706) (RQE 37660), otorrinolaringologista sócio da Imong desde 2013. Graduado pela Faculdade de Medicina da USP, concluiu a residência médica em

Otorrinolaringologia SP

e a Complementação Especializada em Laringologia e Voz no Hospital das Clínicas, onde atuou como médico preceptor, auxiliando na formação de diversos alunos de medicina da FMUSP e dos médicos residentes.

O corpo clínico na área de Otorrinolaringologia São Paulo está sempre buscando se atualizar e inteirar sobre os avanços mais recentes da área, participando ativamente de congressos e encontros da classe médica focados na troca de conhecimentos e na descoberta de novas possibilidades científicas para tratamentos em otorrinolaringologia.

Otorrinolaringologia

Sintomas

Os sintomas que levam o paciente a agendar uma consulta com otorrino por Convênio ou Particular, estão normalmente relacionados a dificuldades para ouvir, respirar ou engolir alimentos. Se você apresentar sintomas ou indícios listados abaixo, entre em contato com a área de Otorrinolaringologia SP da Clínica Imong:

Doenças que estão relacionadas ao nariz como rinite alérgica (reação que causa coceira, olhos lacrimejantes e espirros), a sinusite (podendo causar dor de cabeça, dor facial, secreção nasal e congestão nasal), a adenoide (dificuldade para respirar), ronco e apneia (relaxamento dos músculos da garganta e fechamento das vias respiratórias, impedindo a correta respiração).

Doenças no ouvido também são especialidades dos otorrinolaringologistas da Clínica Imong. Dentre elas, destacam-se a surdez, infecções no ouvido, otosclerose, perfuração do tímpano, labirintopatia, tontura e zumbido no ouvido.

Na garganta, são vistos comumente na clínica de Otorrinolaringologia São Paulo, pacientes que relatam rouquidão frequente, faringite, amigdalite, laringite, infecções de garganta, distúrbios da deglutição (pode estar relacionado a doenças que afetem garganta e pescoço) e aumento das amígdalas.

A perda de movimento nos músculos da face por conta de problemas nos nervos, chamada de paralisia facial, é menos frequente, mas os profissionais da Imong estão aptos a dar todo o atendimento necessário a estes pacientes.

Alguns sintomas podem evoluir para quadros críticos e exigem a atenção qualificada do otorrinolaringologista. Localizada na região central de São Paulo, próximo ao metrô e à Avenida Paulista, a Clínica na área da Otorrinolaringologia possui atendimento eficaz e com disponibilidade de agenda para sua consulta, inclusive aos Sábados.

Exames

Exames na área de Otorrinolaringologia são realizados diretamente na Clínica Imong, muitas vezes até durante a consulta. Dentre eles, destacam-se:

Outros exames também são realizados diariamente na área de Otorrinolaringologia SP da Clínica, como: Cauterização Nasal (no caso de hemorragias em toda a estrutura do nariz, como septo e mucosas), drenagens de abscessos na garganta, nariz ou orelhas e a retirada do cerúmen.

Clique aqui e agende consulta na área de

Otorrinolaringologia Zona Sul SP

com os experientes profissionais da Clínica Imong.
/Galeria de Imagens
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong