Otorrinos em São Paulo
A Clínica Imong é formada por uma equipe de

otorrinos em São Paulo

experientes no diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao ouvido, nariz e garganta, além de paralisia facial de pacientes de todas as idades.

Os

otorrinolaringologistas São Paulo

estão aptos a procedimentos como cirurgias de nariz, ouvido e garganta além de cirurgia estética como otoplastia e rinosseptoplastia.

Os otorrinos em São Paulo atendem na Avenida Angélica, por convênio ou particular, tratando doenças como: rinite; sinusite; adenoide; ronco e apneia; surdez; infecções de ouvido; tontura e zumbido no ouvido; rouquidão frequente; dentre outras doenças.

Cada um dos otorrinos em São Paulo se dedica intensamente ao estudo de determinadas patologias. Sendo assim, sempre haverá um especialista para lhe atender, no horário de sua conveniência. Atendimento inclusive aos sábados na Clínica Imong.

Otorrino

Como é a consulta com Otorrino

A consulta na Clínica Imong começa com o otorrino realizando uma série de perguntas ao paciente, desde a rotina diária até os sintomas apresentados. O otorrinolaringologista também pode investigar, em determinados casos, a presença de alergias ou a realização de cirurgias na região da cabeça e pescoço.

O exame físico também é realizado durante a consulta, inspecionando o nariz, a garganta ou os ouvidos. Cada região é examinada com auxílio de um instrumento específico. Embora desconfortáveis, esses exames não causam dores.

Exames adicionais também serão solicitados, quando necessários. Dentre eles, destacam-se a avaliação audiológica completa, endoscopia nasal, nasofibrolaringoscopia, videolaringoscopia, dentre outros.

Para agendar uma consulta e mais informações, Contato Clínica Otorrinos.
/Galeria de Imagens
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong