Fono em São Paulo

Agende atendimento de Fono em São Paulo, localizados na Avenida Angélica, nossos profissionais estão aptos a realizar exames que auxiliam o médico otorrino no diagnóstico de doenças e capaz de reabilitar doenças como: surdez; tontura; disfonia; atraso no desenvolvimento de linguagem; zumbido no ouvido; troca de letras na fala; dificuldade de deglutição distúrbio de processamento auditivo; entre outras.

Os exames realizados na Clínica IMONG em fonoaudiologia são: audiometria tonal, audiometria vocal, impedanciometria, acufenometria, audiometria de altas frequências, exame otoneurológico, avaliação de processamento auditivo.

O serviço de fonoaudiologia da clínica IMONG realizada também treinamento auditivo em ambiente acusticamente controlado (Terapia de PAC), terapia para zumbido com gerador sonoro, terapia de reabilitação vestibular para pacientes com tontura.

Os fonoaudiólogos em São Paulo da Imong estão em constantes atualizações acadêmicas, participando de cursos, pós graduação e acompanhando as pesquisas de forma a atender com as mais recentes abordagens.

Coordenada pela FonoaudiólogaAndrea Soares, formada pela PUC-SP e especializada em tratamento de surdez, a Clínica Imong está em constante atualização de equipamentos e melhorando a estrutura para atender melhor o paciente, buscando mais eficiência na avaliação e reabilitação fonoaudiológica.

Para agendar uma consulta particular ou por convênio com nossa equipe de fono em São Paulo, entre em contato.

/Galeria de Imagens
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong
  • Clínica Imong